New World interrompe as transferências de personagens devido a falha de dados


Na esteira do patch 1.0.3, as equipes da Amazon Game iniciaram gradualmente o sistema de transferência de personagens do Novo
 
De acordo com o desenvolvedor em uma nota postada no fórum oficial, os jogadores já migraram cerca de 150.000 caracteres de um servidor para outro desde o lançamento da operação, mas alguns estão enfrentando um "problema de dados inválidos". Sabemos que as equipes do Amazon Games temiam variáveis e monitoravam as transferências. 

No decorrer desta análise, o estúdio encontrou "dados inválidos" no contexto de transferências de objetos e ouro para certos personagens. Acontece que alguns jogadores aproveitaram o mau funcionamento para duplicar ouro indevidamente.

O desenvolvedor primeiro considerou impedir a conexão de jogadores cujos personagens estejam associados a esses dados inválidos, a fim de realizar uma correção manual (para restaurar dados "válidos"), mas também para punir jogadores que teriam abusado do mecanismo. Mas o mau funcionamento que causou o problema persiste claramente e a Amazon Games, portanto, prefere desativar temporariamente o sistema de transferência de personagem, enquanto uma correção permanente é implantada.

A gestão da economia de um MMORPG é, no entanto, um assunto delicado, especialmente porque um patch se aplica a todo o jogo, enquanto os comportamentos dos jogadores podem variar significativamente de um servidor para outro (intensa atividade econômica em alguns servidores, mas não em outros, comerciantes que vendem a preços altos ou baixos, guildas econômicas ou não, etc.). Encontrar o equilíbrio certo não é fácil e é compreensível que o desenvolvedor esteja particularmente vigilante com jogadores que buscam duplicar indevidamente o ouro do jogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem